Teatro São Francisco terá “Noite da Comédia” nesta sexta-feira (09)

Stand Up é feito por integrantes do programa Moloco, da Rádio 96 FM de Anápolis

Da Redação Da Redação -

A Rádio 96 FM realizará nesta sexta-feira (09, a partir das 21h, a Noite da Comédia com Moloco, no Teatro São Francisco, no bairro Jundiaí.

O valor do ingresso é R$ 30 inteira e R$ 15 meia mais um kg de alimento perecível. Os bilhetes serão vendidos na portaria da Rádio São Francisco e no teatro, antes da apresentação. Os alimentos arrecadados e parte da entrada será doado para o Natal Solidário da Fundação Frei João Batista.

A Noite da Comédia é uma peça de humor  realizada pelo programa do Moloco com os integrantes Fábio Albuquerque, Wolney Gomes, Leandro Vilela, Júlia Duarte, Leonardo Nunes e Gabriel Vilela.

O grupo Moloco faz Stand Up desde 2010 e agora a intenção é passar um tempo nos palcos dos teatros. Segundo o integrante Leandro Vilela, o espetáculo é para prestigiar a cultura goiana.

“É um teatro 100% de Anápolis, 100% feito para o pessoal daqui de Anápolis mesmo. Não tem imitação. Isso é bom porque o pessoal vai ver uma coisa autêntica”, promete.

Mais informações na página do evento no Facebook.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade