Córrego das Antas transborda e deixa sitiados moradores do Parque das Primaveras

Travessia de veículos e pedestres se tornou perigosa com risco agravado por conta da forte correnteza que passa pelo local

Da Redação Da Redação -

O alto volume de chuva que caiu na tarde desta quinta-feira (08) em Anápolis elevou o nível do Córrego das Antas, que transbordou no Parque das Primaveras, na zona Sul da cidade.

Na altura da Rua Isidório Sabino se formou um verdadeiro rio, que transversalmente cortou a pista e sitiou os dois lados da via.

A travessia de veículos e pedestres se tornou perigosa com risco agravado por conta da forte correnteza que passa pelo local.  Veja:

(Foto: Reprodução/ Marcelo Santos)

Em tempo

Esta é a época do ano em que o Córrego da Antas, que corta Anápolis de Sul a Norte, mais enche e transborda. O Parque das Primaveras junto com o bairro São Joaquim e Setor Pedro Ludovico são os que mais registram pontos de alagamento. O córrego só recebe atenção do poder público a partir do bairro Nações Unidas, onde está sendo canalizado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.