Projeto de creche noturna passa em primeira votação na Câmara de Anápolis

Para chegar ao Executivo, o projeto ainda precisa ser novamente apreciado em sessão ordinária da próxima segunda-feira (12)

Da Redação Da Redação -

Foi aprovada nesta quarta-feira (08), em primeiro turno na Câmara Municipal de Anápolis, o projeto de lei que determina a implantação de creches noturnas na rede municipal de ensino.

De autoria do vereador Frei Valdair (PSB),  projeto pode garantir que as mães que estudam ou trabalham a noite tenha local adequado para deixar suas crianças em segurança.

 

“As mães poderiam utilizar as estruturas das creches na cidade após as 18 horas para deixar seus filhos na responsabilidade de cuidadores especiais”, defendeu.

Para chegar ao Executivo, o projeto ainda precisa ser novamente apreciado em sessão ordinária da próxima segunda-feira (12).

Sobre uma possível sansão, o prefeito João Gomes ainda não se pronunciou a respeito, mas sabe-se que a bancada petista é favorável a medida.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade