Vídeo mostra momento em que carro invade calçada de bar e mata dois no bairro de Lourdes

Polícia Civil usará as imagens na investigação e tentará reunir mais provas para tentar enquadrar o motorista, que é reincidente, por homicídio doloso e qualificado

Da Redação Da Redação -

Imagens de circuito externo mostram o exato momento em que um motorista avança com o carro sobre os clientes de um bar no bairro de Lourdes, região Leste de Anápolis. O caso ocorreu por volta das 20h desta quinta-feira (08). Duas pessoas morreram com o impacto e outras duas ficaram feridas.

Segundo a Delegacia de Trânsito de Anápolis, o acidente ocorreu quando o carro em alta velocidade tentou, sem sucesso, desviar de um motoqueiro e atingiu em cheio as pessoas que estavam na calçada do estabelecimento. O piloto da moto e uma mulher que estava no local morreram. Dois homens se feriram, mas não correm risco de morte.

Veja

https://www.facebook.com/marcelo.santos.20590/videos/vb.100002671028227/1156222744476749/?type=2&theater

No carro a Polícia Militar encontrou bebida alcoólica. Isso reforça a suspeita de que o condutor do veículo, que evadiu do local, estava embriagado.

A Polícia Civil usará as imagens na investigação e tentará reunir mais provas para tentar enquadrar o motorista, que é reincidente, por homicídio doloso (quando há intenção de matar) e qualificado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.