CMTT amplia estacionamentos nas ruas do Centro de Anápolis

Espaço extra valerá até o dia 07 de janeiro e é necessário antes adquirir o bilhete de área azul ou verde para usufruí-lo

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Com a chegada das festas de final de ano o fluxo de automóveis aumentam consideravelmente em Anápolis. Para suavizar o problema de falta de estacionamento no Centro de Anápolis, desde o último sábado (10) a Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT) ampliou o número de vagas nas principais vias comerciais.

O estacionamento está permitido no lado esquerdo da rua 15 de Dezembro, entre a Rua Barão de Cotegipe e Rua 07 de Setembro; lado direito da rua Barão do Rio Branco, entre a Rua 14 de Julho e a Rua Desembargador Jaime; e o lado esquerdo da rua 14 de julho, entre a Rua Tonico de Pina e a Rua Barão do Rio Branco.

O espaço extra para estacionamento no Centro da cidade valerá até o dia 07 de janeiro e é necessário antes adquirir o bilhete de área azul ou verde para usufruí-lo.

Mais informações estão publicadas no Diário Oficial do Município.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade