CMEI padrão pró-infância é inaugurado no Residencial São Conrado

Unidade vai atender crianças em idade escolar infantil do Residencial São Conrado e região já para o próximo ano letivo

Da Redação Da Redação -

A Prefeitura de Anápolis inaugurou na manhã desta terça-feira (13) o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Cínthya Rodrigues Costa dos Santos.

Com área total edificada de 1.211 m², a estrutura conta com salas para berçário, maternal, jardim, pré-escola, laboratório de informática, sala de leitura, banheiros, bloco administrativo com diretoria, secretaria, sala de professores, almoxarifado, hall de entrada e pátio coberto.

A estrutura conta ainda com bloco de serviço com cozinha, lavanderia, depósito de frios, perecíveis e roupas limpas, área externa de serviço, playground e estacionamento. A unidade segue o modelo do Proinfância e, assim como as demais da rede municipal de ensino, fornece aos alunos refeições reforçadas – café da manhã, almoço, lanche e jantar – com cardápio elaborado por nutricionistas.

*Com informações da Secom

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade