Sem divulgação, show de Priscilla Alcântara passa batido em Anápolis

Priscilla não cobrou cachê para se apresentar

Rafaella Soares Rafaella Soares -

“Teve show da Priscilla do Bom Dia e Cia aqui ontem. Você sabia?” É o que muitos adolescentes e evangélicos se disseram nesta sexta-feira (16), surpresos e lamentosos de não poderem ver a artista de perto. O evento foi promovido pelo Procon Municipal, na Praça Dom Emanuel, como abertura da 4ª Feira do Consumo Sustentável.

Segundo a Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor, Priscilla não cobrou cachê para se apresentar.

Pelo evento passaram aproximadamente quatro mil pessoas, conforme cálculo do próprio Procon, que disse ter divulgado a apresentação na imprensa e nos meios de comunicação da Prefeitura de Anápolis.

O Portal 6 não encontrou menção ao show de Priscilla no site, nem na página da Prefeitura no Facebook na noite anterior. A própria cantora, muito ativa nas redes sociais, também não divulgou e nem registrou a apresentação.

No Instagram uma foto do show foi postada por uma usuária.

Priscilla Alcântara cantando em evento do Procon Municipal. (Foto: Reprodução)

Um release foi compartilhado na manhã de hoje informando sobre a Feira e repercutindo timidamente a participação da ex-apresentadora do SBT. Procurada para comentar o evento, a assessoria de Priscilla não retornou contato.

A Feira

A 4ª Feira do Consumo Sustentável vai até domingo (18) com show diários para todos os gostos. Nesta noite, o som será sertanejo com a presença dos cantores Caio e Alexandre e Danillo Muniz e Monteiro. Amanhã (17) será a vez do pop rock com a Banda H46 e Lauro Almeira. No encerramento também virá a dupla João Lucas e Marcelo.

O evento quer conscientizar a população sobre a respeito da sustentabilidade com exposições de objetos reciclados, inovações tecnológicas, novidades da ecologia e mostra de empresas que promovem atitudes sustentáveis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade