Com esgoto escorrendo a céu aberto, Parque da Jaiara tem inauguração adiada pela Prefeitura de Anápolis

Mesmo com tantos problemas a promessa de inauguração para este ano continua de pé, ressalta Secom

Carlos Henrique Carlos Henrique -
Esgoto sai de tubulação e escorre pelo Parque da Jaiara. (Foto enviado por leitor)

Anteriormente programada para esta terça-feira (20), a inauguração do Parque da Jaiara demorará um pouco mais. O adiamento foi avisado pela Prefeitura de Anápolis por meio de nota enviada pela Secretaria Municipal de Comunicação à imprensa (Secom), no final da tarde de hoje (19).

A chuva que caiu na cidade desde o início de dezembro inundou o local por diversas vezes. No último final de semana uma tubulação estourou e o esgoto escorre a céu aberto.

Comerciantes com estabelecimentos construídos próximo ao local também reclamam que o projeto original não está sendo cumprido. Uma academia ao ar livre prometida para idosos ainda não apareceu e nem todas as luzes dos postes foram ligadas pela Celg.

Veja a nota da Secom na íntegra:

A Prefeitura de Anápolis informa que a inauguração do Parque Ambiental Luiz Caiado de Godoy, na Vila Jaiara, foi adiada devido aos problemas na conclusão da obra em virtude das fortes chuvas. Com isso, a empresa executora não conseguiu atender ao cronograma e a Celg também ficou impossibilitada de fazer a extensão de rede necessária para alimentar a subestação de energia elétrica no local. Mas ressalta que a obra será inaugurada ainda neste ano em data a ser confirmada.

Secom, 19 de dezembro de 2016.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade