Dupla que fazia homem refém é pega em fiscalização da PRF em Anápolis

Da Redação Da Redação -

Dois homens foram presos na tarde de hoje, na BR 060, km 85, em Anápolis, por serem suspeitos de roubo a carga.

Os detidos de 23 e 24 anos e um passageiro, de 53 anos, viajavam em um VW Gol quando faziam o trajeto de Brasília à Goiânia e foram abordados na Unidade Operacional da PRF em Anápolis.

Ao checar a documentação do veículo os agentes perceberam algumas irregularidades, ao entrevistar os ocupantes do carro eles apresentaram várias contradições nas informações prestadas.

Posteriormente, ao fiscalizar o interior do veículo foram encontrados alguns objetos de origem duvidosa, como um rádio toca CD, um rádio amador do tipo PX e uma caixa de ferramentas para veículos de grande porte.

Então, a PRF recebeu uma informação de que um veículo do tipo Cavalo trator havia sido abandonado na BR 060, km 31, município de Alexânia.

Diante dos fatos, o passageiro resolveu dizer que na verdade ele estava na condição de vítima de um roubo e que era ele mesmo quem conduzia o veículo abandonado (Volvo NL10), puxando uma carreta carregada com leite.

Ele informou ainda que no final da noite de quinta-feira (22) fora abordado por indivíduos em um veículo Eco Sport branco, que armados lhe deram voz de assalto e que em seguida ele foi colocado dentro do Ford e lá ficou durante toda a noite. O veículo e a carga tomaram rumo ignorado.

Após consultas aos sistemas de identificação dos homens, os agentes constataram que a dupla tem passagens pela polícia. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil local.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade