Suspeita de bomba em frente ao MPF de Anápolis mobilizou até o Bope de Goiânia

Tudo não passou de um susto. Mochila de morador de rua tinha apenas roupas dentro

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O final da manhã e o início da tarde desta terça-feira (27) foi de susto no Centro de Anápolis. Uma mochila foi deixada pendurada em uma árvore próximo a sede do Ministério Público Federal, na Rua Engenheiro Portela, e logo a suspeita de que dentro dela havia uma bomba foi alardeada por populares.

O prédio público foi evacuado e a Polícia Militar acionada. Em pouco tempo a PM conseguiu mobilizar desde as bases aos grupos de elite da corporação. O Bope, Batalhão de Operações Especiais, do Comando da PM em Goiânia, também veio reforçar a operação anti-bomba.

Segundo o Tenente André, com a detonação da mochila, nenhum artefato explosivo foi encontrado. Havia apenas roupas que foram entregues a um morador de rua identificado como dono do objeto.

Ainda segundo o Tenente, diante de qualquer suspeita o correto a se fazer é justamente chamar a polícia, que é preparada para evitar qualquer tragédia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade