Anápolis contrata zagueiro Valdomiro, ex- Flamengo e Palmeiras

Para o novo zagueiro, os torcedores são os verdadeiros trunfos do Anápolis

A diretoria do Anápolis anunciou nesta semana o seu primeiro reforço para o campeonato goiano de 2017. Trata-se do zagueiro Valdomiro que tem passagens por times grandes do Brasil, como Flamengo e Palmeiras.

Tentando repetir o bom desempenho da temporada passada onde chegou a final do campeonato e quase derrotou o Goiás, o time anapolino começa a montar as peças para chegar na competição com um elenco competitivo.

Primeiro grande reforço, o experiente zagueiro Valdomiro, de 37 anos, vive a expectativa de estrear pela nova equipe e já se informou sobre a estrutura do clube:

“A expectativa é a melhor possível, já que estou vestindo a camisa de um time que está crescendo muito, foi vice-campeão goiano, e tem uma ótima estrutura. A base foi mantida, algo importante para fazer um campeonato forte”, declarou.

O jogador iniciou os treinos no Anápolis em 12 de dezembro e desde então tem se preparado para a temporada 2017. Durante os últimos dias de 2016 ele conheceu melhor a cidade de Anápolis e seus torcedores, que, para o defensor, são verdadeiros trunfos do Galo da Comarca.

Valdomiro, novo zagueiro do Anápolis. (Foto: Divulgação)

“Quando o gerente de futebol, Lucas Magalhães, me fez o convite, aceitei prontamente. A cidade de Anápolis é muito acolhedora, as pessoas amam futebol e abraçam a equipe, então, estou me sentindo muito bem, em casa”, comemorou.

O primeiro jogo oficial do time goiano na temporada será em casa, contra o Itumbiara, no dia 29/01, pela primeira rodada do Estadual.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás