Record demite apresentador que chamou cantora Ludmilla de “macaca”

Ludmilla​ prometeu pedir a prisão de Marcão, que já trabalhou em Goiás

Da Redação Da Redação -

A RecordTV emitiu na tarde desta quarta-feira (18) um comunicado informando a demissão do apresentador do “Balanço Geral DF”, Marcão.

“A Record TV vem a público lamentar os transtornos causados à cantora Ludmilla, sua família e seus fãs motivados por um comentário feito pelo apresentador Marcão no Balanço Geral DF.

A Emissora repudia qualquer ato dessa natureza e afirma que este tipo de conduta não está na linha editorial de nosso Jornalismo. Por este motivo, a Record TV Brasília optou por rescindir o contrato do apresentador Marcão”.

O apresentador, que já trabalhou em Goiás no programa “Chumbo Grosso”, chamou a cantora Ludmilla de “macaca” durante o quadro “A Hora da Venenosa”.

https://www.youtube.com/watch?v=9RWLV51z8u0

No Instagram, a funkeira condenou o fato de algumas pessoas não entenderem que racismo é crime e ainda por cima “usar a mídia para ofender e propagar o ódio. Ludmilla prometeu pedir a prisão de Marcão.

(Foto: Reprodução)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade