Órion Vestibulares oferece preparatório gratuito de matemática básica

Preparatório é direcionado para alunos concluintes do Ensino médio e terá apenas 50 vagas

Da Redação Da Redação -

Termina amanhã (24) o período de inscrições para participar do curso de matemática básica gratuito que será oferecido pelo Colégio Órion Vestibulares.

As aulas serão nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, das 07h20 às 12h50 e serão disponibilizadas 50 vagas. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (62) 3321-0754 e será necessário informar os dados pessoais. Para participar, é necessário que os interessados estejam cursando o terceiro ano do ensino médio ou que já tenham concluído.

Segundo o diretor da unidade, Hugo de Andrade Silvestre, a intenção do curso é dar uma preparação melhor para os alunos que vão prestar vestibular. “Nosso objetivo é oferecer um ensino preparatório pro vestibulando sabendo que a matemática básica serve para os fundamentos da física, da química e pra todos conteúdos matemáticos, além de alguns conteúdos de biologia”, explicou.

As aulas serão ministradas pelos professores da equipe de matemática do cursinho pré-vestibular do Órion, e acontecerão na unidade do Jundiaí.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade