Estádio Jonas Duarte recebe primeiro jogo do Goianão neste domingo (29)

Limpeza e a pintura do Estádio estão sendo concluídas

Da Redação Da Redação -

O Estádio Jonas Duarte volta a ser o palco de grandes emoções, neste domingo (29), na abertura do Campeonato Goiano de Futebol 2017. Motivado pela boa temporada, no ano passado, quando sagrou-se vice-campeão, o Galo da Comarca espera um bom público para receber o Itumbiara, na primeira rodada da competição.

O gramado do Estádio já está em condições de receber a competição. Nesse momento, estão sendo concluídas a limpeza e a pintura do Estádio. Também serão feitos reparos na iluminação, antes da troca total das luminárias, que ainda neste ano, serão substituídas por lâmpadas de led. Já a segurança do torcedor, ganhou um reforço com a substituição das câmeras de vídeo-monitoramento.

As obras de conclusão do anel norte foram retomadas na última segunda-feira (23) e não vão interferir no conforto dos espectadores. A previsão para a conclusão é de dois anos.

*Com informações da Secom

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade