Motorista de bitrem é flagrado fazendo ‘quebra de asa’ na BR-153, em Anápolis

Ao ser submetido ao teste do bafômetro, motorista confessou que passou boa parte da tarde bebendo cachaça e cervejas

Da Redação Da Redação -

Um motorista de 46 anos foi preso na noite de sábado(28), na BR 153, em Anápolis, após o veículo ser flagrado em manobra perigosa e estar embriagado.

Tudo começou quando agentes que estavam em ronda do outro lado da rodovia perceberam que a carreta estava sendo conduzida perigosamente, após fazer uma curva e descer por uma reta extensa quando o veículo começou a tremer e o último compartimento da carreta começou a balançar como se estivesse praticando uma manobra radical, movimento conhecido popularmente como quebra de asa.

Em seguida, os policiais foram foram para o outro lado da rodovia e poucos minutos depois conseguiram abordar o bitrem que seguia sentido norte.

Os agentes perceberam que o motorista estava completamente embriagado, apresentando forte odor etílico e muita dificuldade para falar.

Ao ser submetido ao teste do bafômetro, que apresentou alto teor alcoólico de 1.05 mg/l, o motorista confessou aos policiais que passou boa parte da tarde em um posto de combustíveis bebendo cachaça e cervejas.

Ele informou ainda que saiu de Campo Grande/MS com destino a Fortaleza/CE onde deveria entregar 35 toneladas de couro.

O motorista foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade