Solicitação de inscrição gratuita no vestibular da UEG vai até dia 20

Interessado deve preencher o formulário indicando o Número de Identificação Social (NIS)

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Termina no próximo dia 20 o período para solicitar a inscrição gratuita no Processo Seletivo 2017/2 da Universidade Estadual de Goiás. A isenção pode ser solicitada no endereço eletrônico www.estudeconsco.ueg.br, conforme definido no edital.

 

Para fazer a solicitação, o interessado precisa preencher e/ou atualizar seu cadastro pessoal no site acima e, em seguida, deve preencher o formulário, indicando o Número de Identificação Social (NIS), que é gerado pelo Cadastro Único para os Programas Sociais do governo federal (CadÚnico). Mais informações sobre o CadÚnico acesse aqui.

A lista final dos pedidos deferidos será divulgada no dia 10 de março, e o acompanhamento do resultado e de outros comunicados ou avisos oficiais é de total responsabilidade do candidato, no link. A concessão da isenção não implica, automaticamente, a inscrição do candidato no Processo Seletivo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade