Encontrado o corpo do terceiro jovem desaparecido em Anápolis

Amigos saíram no último sábado e foram encontrados mortos em diferentes pontos da cidade

Da Redação Da Redação -

Foi encontrado no início da tarde desta segunda feira (06) o corpo de Leandro Silva, o último dos três amigos que desapareceram na noite da última sexta-feira (03).

Ele foi encontrado por um trabalhador de uma chácara no DAIA, próximo a um arbusto com marca de disparo de arma de fogo na região da nuca.

Os outros dois rapazes, Rodrigo Henrique Santana Ferreira, de 28 anos e Felipe Henrique Nunes, de 29 anos, foram encontrado horas depois do desaparecimento e também estavam com ferimentos de arma de fogo.

Mistério

Ainda não se sabe quem matou os três amigos. Cada corpo foi deixado em lugar diferente, o que dificultou o trabalho da polícia na localização.

Rodrigo foi encontrado ainda no sábado (04) em um loteamento no Bairro Jardim Suíço cinco disparos na cabeça e nuca. Além dos ferimentos, o rapaz tinha pó de extintor de incêndio espalhado por todo o corpo.

Já Felipe foi encontrado no início da manhã de domingo(05), em uma estrada que liga o bairro Vivian Park a cidade de Nerópolis. O corpo estava envolvido com um cobertor.

Os três saíram juntos no sábado em um carro VW Voyage de cor branca e não foram mais vistos. Após perceberem o desaparecimento, as famílias entraram chamaram a polícia.

A causa das execuções também são desconhecidas. Informações da Policia Civil à imprensa dão conta de que um dos rapazes tinha uma passagem pela polícia por envolvimento com drogas, mas segundo o delegado Vander Coelho não há provas para relacionar o fato ao crime.

A polícia encontrou a casa Felipe toda revirada e com objetos que não pertencem a família. Além de toda a bagunça, o carro da vítima ainda estava no local batido contra a parede da residência.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade