Morte de trio pode ter sido encomendada dentro do presídio de Anápolis

Delegado responsável pelo caso não descarta nenhuma linha de investigação

Da Redação Da Redação -

A Polícia Civil de Anápolis não descarta a possibilidade da morte do trio de jovens amigos, que chocou a cidade no início da semana, ter sido encomendada dentro do presídio do Recanto do Sol.

Pessoas próximas às vítimas contaram à reportagem da TV Goiânia Band que Rodrigo Henrique Santana, de 28 anos, um dos jovens assassinados, teria um relacionamento amoroso com uma mulher casada, que está com o marido preso. Essa informação  levantou a possibilidade de o crime ter sido orquestrado de dentro do presídio.

O delegado da Polícia Civil, Vander Coelho, diz que a investigação ainda está no começo e que não descarta nenhuma linha de investigação. Ele destacou, inclusive, que o crime pode ter sido cometido de forma passional.

Sobre o envolvimento de uma das vítimas com a mulher de um preso, o delegado afirmou que está apurando, mas que até o momento não foi encontrado nada que confirme a história.

O caso

Leandro Silva Vicente, 37 anos, Filipy Henrique Nunes, 29, e Rodrigo Santana Ferreira, 28, foram encontrados em áreas diferentes da cidade, todos com perfurações de bala.

O trio havia marcado de se encontrar na casa de Filipy para, de lá, eles iriam até uma festa. No entanto, nenhum dos três chegou ao evento.

O corpo de Rodrigo foi encontrado no sábado (04) em uma rua do Jardim Suíço. No domingo (05), Filipy foi achado em uma estrada de chão do Vivian Parque e Leandro foi encontrado na última segunda-feira (06) em um terreno do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.