Restaurante de Anápolis realiza nova rodada de Festival de Camarão

Serão servidos cerca de 20 pratos diferentes de camarão e outros frutos do mar

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O restaurante Chão Goiano, localizado em frente ao Parque Ipiranga, promove nesta quinta feira (16), a partir das 19h, mais uma edição do Festival de Camarão em Anápolis.

Realizado uma vez por mês, o valor dessa edição é de R$69,90 por pessoa. Segundo o estabelecimento, os clientes poderão se servir a vontade e provar todos os pratos do cardápio. Serão cerca de 20 pratos diferentes de camarão e outros frutos do mar e uma das especialidades será o “camarão grelhado na hora”.

Estará no cardápio pratos como o ceviche de camarão, coquetel de camarões ao molho de abacate e limão, camarões empanados, camarão ao catupiry, parmegiana de camarão,  camarão com manga e risoto de camarão.

Reservas são feitas pelo telefone (62) 3706-2206.

Em tempo

O Chão Goiano disponibilizou um ingresso para sortear entre os leitores do Portal 6. Para participar, basta marcar três amigos nos comentários e escrever “Vamos comer camarão?”.

O sorteio ocorrerá nesta quinta-feira (16), às 17h, e o resultado será publicado na página do Portal 6 no Facebook.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.