Com participação de youtuber, Sesi Jaiara promove evento nerd neste domingo (19)

Exaltando a cultura Geek, o Sekai Play terá jogos, ensaios fotográficos, campeonatos de cosplay, salas temáticas e exposições japonesas

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O Sekai Play, evento que reúne todos os famosos jogos de entretenimentos da cultura Geek, será realizado no Sesi Jaiara, região norte de Anápolis no próximo domingo (19).

Com início as 10h40, a atração principal do evento é o youtuber Muca Muriçoca, que faz sucesso na rede falando sobre games e animes. Além do artista, o Sekai Play oferecerá uma programação com jogos, ensaios fotográficos, campeonatos de cosplay, salas temáticas e expositores que comercializarão artigos colecionáveis.

Uma praça de alimentação também será montada para que os participantes não precisem sair do local para fazer as refeições. O cardápio conta com alimentos como yakisoba, donnuts, batata frita e hambúrguer.  Nos estandes também serão comercializados doces japoneses.

Os ingressos custam R$ 23 e podem ser adquiridos pelo site da Sympla. A programação completa está página do evento no Facebook.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade