Conheça a jovem de Nerópolis que está grávida de quíntuplos

Carla Divina, de apenas 24 anos, já havia engravidado de gêmeos e agora se prepara para dar a luz em maio

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Algo raro está ocorrendo em Nerópolis, localizada a 32 km de Anápolis. Um casal da cidade aguarda a chegada de quíntuplos.

A jovem Carla Divina Faria de Oliveira, de 24 anos, há pouco mais de um ano sofreu a perda de gêmeos e após a recuperação engravidou novamente. A surpresa veio quando o médico revelou durante a ultrassom que haviam cinco crianças a caminho.

Segundo a probabilidade de nascimentos múltiplos, há apenas uma chance a cada 65.610.000 de uma mulher engravidar naturalmente de quíntuplos. A gravidez é considerada de risco e o parto está previsto para maio, quando Carla estará com sete meses de gestação.

Após o parto, os bebês permanecerão por pelo menos mais um mês no hospital ou até os médicos darem a garantia que eles não correm algum risco de morte.

(Foto: Sílvio Túlio/G1)

Sem acreditar

Em entrevista ao G1, o pai das crianças, Luciano Gomes, de 39 anos, contou que não acreditou quando o sogro avisou que eram cinco bebês. Por um momento, Luciano pensou que se tratava novamente uma gravidez de gêmeos.

“Ele me ligou e ficou rodeando, disse que eu teria trabalho e precisaria trocar de carro. Pensei: ‘Será que são gêmeos de novo?’. Quando ele falou que eram quíntuplos, eu não acreditei. Tanto que, em segredo, levei minha esposa para fazer outro ultrassom e confirmar. Aí foi quando a ficha caiu”, relatou.

Agora, a família toda espera ansiosa pela chegada dos bebês. Na última ultrassonografia, o médico conseguiu ver o sexo de dois deles e afirmou ser um casal, que já têm nome: Lucas e Giovana. O sexo dos outros três poderá ser descoberto no próximo exame.

Enquanto a hora do parto não chega, a família está montando uma escala para ajudar nos cuidados iniciais com os bebês e com a mãe. O casal também já ganhou os cinco berços e estão programando alguns eventos beneficentes para arrecadar fraldas.

Genética

Carla e Luciano estão casados há dois anos e, segundo o G1, a genética de nascimento múltiplos parte de Luciano que também tem uma irmã gêmea. Além disso, Luciano, que tem outro filho de um ano de idade de um relacionamento passado, afirmou que após vinda dos quíntuplos, pretende “fechar a fábrica”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade