Polícia Militar realiza operação preventiva e ostensiva em Anápolis

Todas as unidades do 3º Comando Regional de Polícia Militar foram convocadas para reforçar o combate à criminalidade local

Carlos Henrique Carlos Henrique -

As unidades do Comando de Missões Especiais concentram seus esforços, nesta terça-feira (21), na atuação preventiva e ostensiva em Anápolis.

Para isso, foram convocadas todas as unidades do 3º Comando Regional de Polícia Militar para reforçar o combate à criminalidade local, incluindo o Comando de Policiamento Especializado (CPE).

Em tempo

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar, com atuação nos 246 municípios goianos, conseguiu retirar de circulação 18 armas. O saldo representa o resultado das ações preventivas e ostensivas dos policiais.

No período também foram realizadas prisões por associação criminosa de roubo a bancos e também por associação criminosa de roubo a veículos. Na capital, nenhum homicídio foi registrado

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade