Roberto não foi comunicado que presos perigosos viriam para Anápolis

Contatos foram feitos, mas governador ainda não atendeu telefonema do prefeito

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Foi com surpresa que o prefeito de Anápolis reagiu ao saber que a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP) estava transferindo os presos rebelados de Aparecida de Goiânia para a unidade ainda não inaugurada aqui.

Roberto, inclusive, ainda não conseguiu falar com Marconi sobre a situação.

Com o medo instalado na cidade, ele decidiu reunir ainda na tarde desta sexta-feira (24) a sociedade civil organizada. Desse encontro sairá uma nota conjunta para o Palácio Pedro Ludovico.

Como informado anteriormente na seção Rápidas do Portal 6, quase 600 presos de alta periculosidade foram instalados no novo presidido de Anápolis, que ainda aguardava término das instalações elétricas e hidráulicas.

Pouco foi informado pela SSPAP sobre como está o clima dentro do prédio. A Polícia Militar tem dado o apoio requisitado, mas não se sabe se o efetivo deslocado para o local é suficiente, tampouco se devido a isso faltará policiais nas ruas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade