José Eliton anuncia novos auxiliares do governo

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O governador em exercício, José Eliton, empossa nesta quarta-feira (1º) os novos auxiliares do Governo de Goiás em solenidade no teatro do Instituto Tecnológico de Goiás (Itego) em Goiânia.

O novo titular da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP) será o professor Ricardo Brisolla Balestreri.

O suplente de deputado federal Sandes Junior assume a Secretaria Extraordinária. O ex-prefeito de Catalão e ex-presidente da Assembleia Legislativa, Jardel Sebba, será o chefe do Gabinete de Gestão da Governadoria.

O ex-vereador Denício Trindade será o presidente da Centrais de Abastecimento do Estado de Goiás (Ceasa-GO) e o seu atual dirigente, Edivaldo Cardoso, passará a comandar a Agência Brasil Central (ABC), de comunicação social.

O economista e presidente da ABC, Humberto Tannús, assume a vice-presidência da Celg GT. O ex-deputado Antônio Faleiros será presidente da Iquego.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade