Madero está selecionando mais pessoas em Anápolis para trabalhar em filial de Brasília

Ter o ensino fundamental completo e aceitar ficar entre 60 e 90 dias em Curitiba (PR), em treinamento remunerado, são os requisitos para a contratação

Da Redação Da Redação -

A partir das 13h desta quinta-feira (02) terá início no Sine Anápolis as entrevistas para selecionar 16 funcionários para trabalhar em unidades do restaurante Madero em Goiânia e Brasília. São oito para garçom/ garçonete e as outras oito para auxiliar de cozinha. A seleção terminará nesta sexta-feira (03).

Além do salário, a empresa oferece moradia, refeição, treinamento remunerado, comissão, plano de carreira e convênio médico e odontológico.

Interessados precisam levar a Carteira de Trabalho, documentos pessoais, currículo, foto 3×4 mãos e comprovante de endereço para pegar a Carta de Encaminhamento.

Ter o ensino fundamental completo e aceitar ficar entre 60 e 90 dias em Curitiba (PR), em treinamento remunerado, são os requisitos para a contratação. O Madero não exige experiência e está em busca de jovens que queiram uma boa oportunidade de emprego. Veja o anúncio:

O Sine Anápolis fica na Avenida Senador José Lourenço Dias (antiga Contorno), em frente à Praça do Ancião, no Centro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.