Trecho da BR-060 em Anápolis é interditada após gravíssimo acidente

Meia pista está liberada, mas congestionamento enorme se formou no sentido para Brasília

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Anápolis teve de interditar a BR-060 na altura do Motel Vila Romana devido a um grave acidente que aconteceu no local.

Segundo a PRF, o bloqueio da pista foi necessário porque há pessoas presas junto às ferragens. Um congestionamento de 5km se formou no sentido Anápolis-Brasília.

Batida Forte

Tudo começou quando um Fiat Siena que seguia no sentido Anápolis- Goiânia tentou fazer conversão para acessar a rodovia no sentido oposto e, por não observar o sentido preferencial dos veículos que seguiam na pista oposta, o condutor do Fiat perdeu o controle de direção e bateu no caminhão, que acabou tombando sobre o Siena.

Com o tombamento, os três ocupantes do Fiat ficaram presos no veículo. Agentes da concessionária Trinfo Concebra, Corpo de Bombeiros, SAMU e PRF foram acionadas para controlar o trânsito e removerem as vítimas.

As vítimas foram socorridas e  encaminhadas ao Hospital de Urgências de Anápolis (HUAna). Por enquanto, somente meia pista foi liberada já que o caminhão continua tombado e a carga está sendo retirada.

Mais informações a qualquer momento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade