Do The Voice Kids, Gui Marques se apresenta no Brasil Park Shopping

Guilherme tem apenas 14 anos e conseguiu chamar a atenção cantando sucesso sertanejos como "Não aprendi dizer a Deus", de Leandro e Leonardo, e "Você mudou", de Cristiano Araújo

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O Dia Internacional da Mulher em Anápolis vem com show do Gui Marques, participante do programa The Voice Kids, da TV Globo. A apresentação está programada para iniciar às 19h na praça de alimentação do Brasil Park Shopping e a entrada é livre.

Guilherme tem apenas 14 anos e conseguiu chamar a atenção cantando sucessos sertanejos como “Não aprendi dizer a Deus”, da dupla Leandro e Leonardo, e “Você mudou”, de Cristiano Araújo.

Além do show, foi montado no Brasil Park Shopping o espaço “Ame-se”, que fará atividades gratuitas o dia todo hoje (08) e no próximo sábado dia (11). No espaço terá palestras, workshop de maquiagem e distribuição de brindes.

(Foto/ Créditos: Isabella Pinheiro/Gshow)

Mais informações sobre o evento e as atividades comemorativas estão na página do Brasil Park Shopping no Facebook.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade