Versão antiga de status do WhatsApp é retomada pelo aplicativo

Da Redação Da Redação -
O WhatsApp liberou uma versão para testes que traz de volta o status antigo, que permite a usuários darem recados a seus contatos sem precisar enviar mensagens. É o que informa o TechTudo.
 
De acordo com a publicação, o recurso foi reintroduzido na versão beta 2.17.95 do bate-papo, disponível apenas para o sistema operacional Android e aos usuários que se dispõem a testar as novidades do aplicativo antes que seja liberado a todos na Google Play.
 
Nessa versão, o usuário tem de seguir outro caminho para conseguir inserir um status antigo. Tem de acessar o menu principal, que fica no topo do app, à direita. A partir daí selecionar Configurações > Sua foto de perfil > About and phone number.
 
O retorno não exclui o Status, novo recurso implantado no fim de fevereiro que permite compartilhar fotos, vídeos e GIFs que somem em 24 horas, uma função nascida no Snapchat e transposta pelo Facebook para o app.
 
Em tempo
 
Para receber as atualizações das versões beta no Android:
 
  • Vá à página do aplicativo na Google Play;
  • Escolha a opção “tornar-se testador”;
  • Atualize o aplicativo sempre que uma nova versão de teste for liberada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade