Marcos é expulso do “BBB 17” após comprovação de agressão

Da Redação Da Redação -

O médico Marcos Harter foi eliminado do “BBB 17”. O anúncio foi feito pelo apresentador Tiago Leifert no início do programa desta segunda-feira (10).

No fim de semana, ele foi flagrado em vídeos nos quais gritava, pressionava e agredia fisicamente a companheira Emilly, comportamento configurado como violência psicológica e física contra a mulher.

De acordo com a legislação penal brasileira, a constatação pode ser feita mesmo sem a necessidade de denúncia feita pela vítima. Investigadores foram até os estúdios da Globo para verificar como estava Emilly e interrogar Marcos durante o dia depois de abrir procedimento independente de investigação.

“Na conversa de hoje, ficaram comprovados os indícios de agressão física. No BBB, agressão gera expulsão. A decisão está tomada: o Marcos está elilminado do BBB17”, ponderou Tiago Leifert.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade