Prefeitura de Anápolis vai dar bolsa de R$400 para incentivar artistas da cidade

(Foto: Reprodução)
Inscrições ficam abertas até sexta-feira (24) e serão realizadas na Secretaria Municipal de Cultura

A Prefeitura de Anápolis abriu nesta segunda feira (20) as inscrições para a Bolsa Cultura, que oferece um incentivo de R$ 400 para jovens artistas, com mais de 16 anos, que participam ou queiram ingressar na Companhia Anapolina de Teatro, Corpo de Baile do Teatro Municipal, Orquestra Jovem e Orquestra de Violeiros.

O período de inscrição se encerra na próxima sexta-feira (24) e os interessados devem se deslocar até a Secretaria Municipal de Cultura portando RG, CPF, comprovante de endereço e currículo.

Para participar da Orquestra de Violeiros e Companhia Anapolina de Teatro, é necessário aguardar em um cadastro de reserva.

As audições para o Corpo de Baile do Teatro Municipal será no dia 30 de março, de 18h30 às 20h30, na Escola de Dança. As audições da Orquestra Jovem será às 15h, no Auditório da Escola de Música.

Já a Orquestra de Violeiros e Companhia Anapolina de Teatro realizarão suas seleções no dia 1º de abril, a partir das 9h, no Teatro Municipal e no Auditório da Escola de Música.

Mais informações no site da Prefeitura de Anápolis.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás