Consolidada em todo Brasil, franquia da Fórmula Academia é inaugurada em Anápolis

Com equipamentos importados e profissionais treinados, rede de academias é considerada uma das melhores do país

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Rafaella Soares)

Foi inaugurada na última terça-feira (21), em Anápolis, a quinta franquia da Fórmula Academia em Goiás, marca reconhecida em todo o país por serviços diferenciados na área fitness.

No local são oferecidas atividades como musculação, ergometria e aulas coletivas (zumba, pilates, junp, localizada, muay thai e spinning). Os pacotes para quem deseja fazer matrícula no local são a partir de R$ 139 (promoção) no plano anual, válido para os 300 primeiros alunos, já restando poucas vagas.

De acordo com um dos sócios proprietários, Bruno Carvalho, a Fórmula tem uma metodologia de trabalho diferenciada. “Temos muitos diferenciais. Um deles é poder seguir o modelo de negocio consolidado, por todo Brasil. A Fórmula chega com equipamentos importados da linha Life Fitness. Nossa equipe passou por treinamentos e segue os padrões que fazem dessa franquia uma referência no seguimento”, contou.

Bruno destacou também que o planejamento da nova franquia foi muito estudado antes de ser implantado. “A gente tá com a ideia a aproximadamente três ou quatro anos em fase de negociação até achar um local especial que atendesse a população num bairro referencial. Então, foram quase quatro anos planejando a academia”.

Atualmente, a Fórmula está com mais de 50 franquias em funcionam por todo o país. Três delas em Goiânia, uma em Rio Verde e agora em Anápolis.

Maria Letícia Rassi, que também é sócia-proprietária da Academia Fórmula em Anápolis, reforçou em conversa com a reportagem os diferencias da academia. “Anápolis tem um potencial muito grande nesse segmento. O público busca sempre um pouco a mais e nossa expectativa é poder oferecer exatamente isso. algo a mais que as pessoas ainda não tenham por aqui. Nossos equipamentos são o que há de mais moderno disponível na atualidade, a localização é privilegiada, o ambiente totalmente climatizado, professoras altamente qualificados, que receberam um treinamento com o DNA da Fórmula. Tudo isso com um valor justo que tem a medida certa para todos”.

A Fórmula Academia está localizada na Avenida Pinheiro Chagas, nº 117, no bairro Jundiaí, e funciona de segunda a sexta-feira, das 06h às 22h. No sábado das 09h às 14h e aos domingos e feriados das 10h às 13h.

Mais informações (62) 3706-1735 ou 99133-4149.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade