Lista com aprovados de Anápolis na seleção da Seduce é divulgada

Vagas eram para as funções de auxiliar de secretaria, motorista, merendeira, higienizador, auxiliar de serviços gerias e vigia

Da Redação Da Redação -

A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) divulgou nesta quarta-feira (22) a lista de aprovados no processo seletivo para contratação temporária de servidores para educação.

A lista também faz menção se o candidato foi classificado ou se consta do cadastro reserva.

Em Anápolis foram destinados o total de 294 vagas, distribuídas na cidade e também nos distritos de Interlândia e Joanápolis.

A convocação está prevista para o dia 3 de abril, com o nome dos candidatos classificados para o preenchimento das vagas, conforme as necessidades da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce).

No dia 6 de abril serão divulgados o dia, local e horário para a apresentação da documentação exigida, como formação escolar, cursos complementares e experiência profissional.

De acordo com a Segplan, quem não apresentar a documentação correta estará eliminado. Os candidatos do cadastro reserva somente serão chamados se algum candidato classificado não apresentar a documentação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade