“Pega Ladrão”, “Amor e Morte” e “Prova de Fogo” já tem data para estrear na Rede Globo

Da Redação Da Redação -

As novas tramas do horário de seis, sete e nove da Rede Globo já tem data para estrear. É o que informa o RD1.

De acordo com a publicação, a primeira a estrear é “Pega Ladrão”, substituta de “Rock Story”, às 19h deve entrar no ar no dia 5 de junho. A trama será a estreia de Cláudia Souto com autora titular, “Pega Ladrão” tratará do “jeitinho brasileiro”, abordando as pequenas e grandes corrupções. Um grande assalto a um hotel, ocorrido durante a festa de aniversário de Luiza (Camila Queiróz) deflagra a ação deste comédia romântica, com direção artística de Luiz Henrique Rios.

“Amor e Morte”,  estreia no dia 18 de setembro. O folhetim contará com histórias de amor que se cruzam de forma inesperada, no Brasil e em Portugal, no final da década de 20. Com argumento de Rubem Fonseca e direção artística de Jayme Monjardim, a trama deverá contar com Alice Wegmann, Andréa Horta, Bruno Ferrari, Lucélia Santos, Marcos Pitombo e Sabrina Petraglia.

Já “Prova de Fogo” é a última estreia do ano, em 23 de outubro. A novela de Walcyr Carrasco, que entra na sequência de “A Força do Querer” (estreia do próximo dia 3), terá cenas rodadas em regiões do Tocantins. Um elenco estelar é cotado para a produção, com direção artístico da Mauro Mendonça Filho: de Fernanda Montenegro a Gloria Pires, de Marieta Severo a Ary Fontoura, de Sérgio Guizé a Nathalia Dill.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade