Resumo Escrava Isaura – Sexta 24/03/2017

Da Redação Da Redação -

24 de março – Cel. Sebastião fica feliz ao ver Helena bem. Francisco avisa Rosa que Leôncio está aleijado e que precisa dos seus cuidados. Miguel faz tudo para que Isaura não conte a verdade sobre eles a Álvaro e Perpétua. Helena diz a Diogo que o ama.

Sargento vai a casa da Condessa avisá-la que está sendo acusada de assassinato. Dr. Paulo examina Leôncio. Isaura e Miguel vão almoçar a casa de Álvaro. Branca, Estela e Geraldo chegam de repente a casa de Perpétua. Rosa vai à casa de Leôncio e beija-o ardentemente.

Henrique despede-se da família antes de voltar para o quilombo. Branca suspeita que Isaura seja uma fora da lei. Leôncio quer-se vingar de Isaura, André e Tomásia. Diogo e Tomásia planejam o seqüestro de Helena na cerimônia de casamento. Helena diz que não quer casar-se com o Dr. Paulo. Álvaro pressiona Isaura para lhe contar o que tanto lhe perturba.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade