Resumo A Lei do Amor – Segunda 27/03/2017

Da Redação Da Redação -

27 de março – Helô reconhece a voz de Hércules falando com Magnólia. Tião e Pedro se unem para encontrar Helô. Ana Luiza atrapalha o clima de aproximação entre Antônio e Letícia. Tiago nega o pedido de namoro de Marina. Yara estranha a ausência de Pedro no julgamento. Magnólia acorrenta Helô. Ciro é condenado, e Yara e Silvia se emocionam.

Mileide exige que Luciane e Venturini lhe expliquem o esquema de propina em que envolverão Robinson. Gledson aceita sair com Wesley. Tiago não atende à ligação de Marina e vai ficar com Letícia. Hércules consegue o contato de Fininho com Magnólia. Ciro vai para a penitenciária. Hércules encomenda o assassinato de Salete. Antônio sente ciúmes de Tiago. Marina descobre que Tiago está com Letícia e fica furiosa. Ana Luiza é carinhosa com o delegado. Helô tenta convencer Hércules a desistir de ajudar Magnólia. Magnólia liga para Pedro e Tião.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.