Resumo Escrava Isaura – Segunda 27/03/2017

Da Redação Da Redação -

27 de março – Leôncio diz a Malvina que sente a sua falta. Rosa conta a seu pai que Leôncio e Malvina lhe bateram. Leôncio conta a Francisco que Malvina voltou para a fazenda. Álvaro beija Isaura e ela retribui. Álvaro diz a Isaura que não a quer ver triste, por isso não insistirá para que conte o seu mistério. Tomásia pensa em algo para ajudar Helena e Diogo.

A Condessa tem um pesadelo com Diogo e Leôncio e grita. Leôncio e o Dr. Paulo planejam matar Diogo para vingar Tomásia. Álvaro convida Isaura para ir ao baile em sua casa. Pedrinho procura por Isaura e chama-a pelo nome verdadeiro. Álvaro escuta e questiona-a. Isaura diz que é um segundo nome. Helena pede a Henrique que a ajude a fugir. Cel.

Sebastião chama Rosa para morar com ele. Raimundo e Martinho continuam procurando Isaura. Martinho vê Isaura na carruagem com Álvaro ao seu lado. Bernardo fica preocupado com a demora de Henrique em voltar ao garimpo. Rosa diz a Helena que a irá ajudar na sua fuga.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade