Resumo Chiquititas – Terça 28/03/2017

Da Redação Da Redação -

28 de março – Beto diz que o endereço das entregas passados pela Clarita está errado. Maria Cecília que está avaliando o desempenho dela e da Erica pergunta o que está acontecendo e acaba chamando a atenção de Clarita, que não anotou o telefone da pessoa que fez o pedido. Maria Cecília diz que a avaliação acabou e que isso resultou prejuízo pro Café.

Clarita acusa Erica, que desconversa. Durante a janta, no orfanato Raio de Luz, Dani de recusa a comer a comida de Chico e joga o prato preparado pelo cozinheiro no chão, deixando as demais chiquititas chocadas com a atitude mimada da garota. Carol encontra José Ricardo e pede pra voltar a trabalhar no orfanato até o processo de adoção da Dani se finalizar.

Mais tarde, no quarto das meninas, Tati surta ao ver que Dani está dormindo em sua cama novamente. Mili pede pra ela ter paciência com o período de adaptação da menina. Matilde escuta a barulheira e arranca Dani da cama de Tati. Na manha seguinte, Carol vai até a sala de Cintia e diz que José Ricardo a deixou ser a nova zeladora do orfanato. Cintia não gosta da notícia.

Carol vai acordar Dani e descobre que só tem travesseiros na cama dela. As pequeninas dizem que ela chorou a noite toda. Maria Cecília diz no Café Boutique que tomou sua decisão de quem será a nova caixa e que tanto Clarita, quanto Erica, estão aptas pra nova função.

Erica é a escolhida e Clarita fica irritada. Todos saem em busca da Dani no orfanato. Cintia pede para Matilde ficar de olho nas crianças pra tentar descobrir onde é a passagem secreta. Matilde segue parte das chiquititas e descobre onde fica a passagem. Tati encontra Dani escondida no guarda-roupas de Ernestina, que na verdade é Matilde. Tati e Dani conversam e se entendem.

Tati aconselha Dani a brincar com todos. As duas se abraçam e vão para a sala. Matilde conta pra Cintia que encontrou a passagem, onde talvez esteja o tesouro. Na mansão dos Almeida Campos. Carmen diz pra Gabriela que apesar dela parar de tomar os remédios, jamais ficará boa e voltará a ver Miguel. Assim que Carmen sai, num ato de fúria, Gabriela, que sofre de um grave bloqueio psicológico, destrói o quadro de Carmen.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.