Colocação de adutoras em obras dos viadutos alterará trânsito na Avenida Brasil

Intervenções já começam sexta-feira (31) a noite e durará todo o final de semana

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Foi anunciado nesta quinta-feira (30) pela Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT) o cronograma de trabalho para colocar novas adutoras próximo às obras dos viadutos da Avenida Brasil, no Centro de Anápolis.

A intervenção é necessária devido aos deslizamentos de terra que provocaram o rompimento das tubulações de água no ano passado. Sendo a grande aposta da gestão João Gomes (ex-PT) à época, a Prefeitura iniciou a construção dos viadutos e só depois perguntou onde ficavam as adutoras. Relembre.

Altura Amazílio Lino

Da noite desta sexta-feira (31), até o próximo domingo (02), a Avenida Brasil será interditada no sentido Norte-Sul, entre a Travessa Jean-Jacques Wirth e o fim da Avenida Miguel João, na rotatória do espelho d’água. Nesses três dias ocorrerão as escavações, o deslocamento e a substituição das adutoras.

Fonte: CMTC

Altura Goiás e Barão

A segunda etapa terá início na tarde do dia (08), num sábado, e interditará por 60 dias a Avenida Brasil entre a Avenida Goiás e Rua Barão do Rio Branco, no sentido Sul-Norte, entre as ruas Tocantins e 18 de setembro.

Segundo a CMTT, outra intervenção importante durante o período será a construção de sistemas de drenagem com maior capacidade de vazão.

“Galerias pluviais serão instaladas para evitar o alagamento, durante o período de chuvas na região”, avisa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.