Resumo Carinha de Anjo – Quinta 30/03/2017

Da Redação Da Redação -

30 de março – Malvina irrita-se com a presença de Rosa. Diogo foge com Helena. Leôncio, Henrique e Paulo seguem Diogo e Helena. Tomásia comemora a fuga de Diogo. No quilombo todos estão com medo do lobisomem. Sebastião e Henrique desconfiam que Leôncio tentou matar Diogo. Tomásia fala de negócios com Gabriel. Diogo presenteia Helena com um vestido. Paulo pede uma indenização a Sebastião. Álvaro pede a Isaura para dançar. Branca fica com ciúmes. Martinho e Raimundo chegam ao baile. Isaura e Miguel se assustam-se com a presença do chefe de polícia. …Álvaro dança outra vez com Isaura. Miguel também convida Perpétua para dançar. Geraldo provoca Branca.

Todos no quilombo saem para caçar o lobisomem. Sebastião e Paulo ficam bêbados. Francisco diz a Leôncio que Isaura já foi localizada. Isaura conversa apavorada com Miguel e o chefe de polícia observa. Gabriel volta a sentir a perna. Isaura toca e canta no baile. Branca fica com ciúmes de Isaura. Sebastião lamenta-se. Miguel diz a Perpetua que vai viajar. Martinho e Raimundo mostram o anúncio sobre Isaura para Geraldo que fica surpreso. Diogo faz surpresa para Helena. Malvina descobre as dívidas de Leôncio. Álvaro pede Isaura em casamento. Isaura vê Martinho e Raimundo no salão. Isaura sente uma vertigem ao ver Martinho e Raimundo e quase desmaia no baile. Geraldo diz à sua irmã que haverá um escândalo na festa. Gabriel consegue movimentar os dedos dos pés. Malvina descobre que Leôncio gastou uma fortuna para encontrar Isaura e por isso está cheio de dívidas. Álvaro pede Isaura em casamento, mas ela está preocupada com os capangas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.