‘Temos a consulta oftalmológica mais barata da cidade’, comemora Docctor Med

Em casos de emergência, o exame pode ser marcado para o mesmo dia do agendamento

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Inaugurada em fevereiro, a Docctor Med conseguiu se destacar em Anápolis pelos preços populares de suas consultas. A oftalmologia é uma das especialidades que se sobressaiu porque realiza consultas e exames em um período mais rápido do que as clínicas concorrentes.E o preço também chama a atenção.

‘Temos a consulta oftalmológica mais barata da cidade’, comemora Pablo Fernandes Dias, sócio-diretor da Docctor Med.

As consultas com os oftalmologistas custam R$ 100 e duram o tempo que o paciente precisar. Segundo a Docctor Med, o atendimento é todo profissionalizado, com enfermeiras que cuidam dos pacientes que necessitam de dilatação de pupila, por exemplo.

Outro diferencial é o atendimento especial às crianças, idosos e deficientes físicos. O local é totalmente adaptado para receber esse público. Em casos de emergência, o exame pode ser marcado para o mesmo dia do agendamento.

Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, em horários flexíveis, e podem ser agendados pelos telefones (62) 3099 8930, (62) 9 9265-7279 e (62) 9 8448-7878.

Em tempo

A Docctor Med Anápolis oferta todos os tipos de exames laboratoriais, ultrassonografias, radiografias e tratamentos nas especialidades de cardiologia, endocrinologia, pediatria, ginecologia, clínica médica, medicina do trabalho, oftalmologia, ortopedia e dermatologia.

A clínica também trabalha com profissionais das áreas de fisioterapia, odontologia, biomedicina e psicologia. O custo das consultas não ultrapassam os R$120 e o atendimento ocorre em no máximo 30 minutos.

A Docctor Med está localizada na Rua Conde Afonso Celso, nº 15, no Centro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade