UEG oferece 500 vagas para cursos superiores à distância

Graduação em Administração Pública e Licenciatura em Computação estão entre as opções

Carlos Henrique Carlos Henrique -
(Foto: Reprodução)

O Centro de Ensino e Aprendizagem em Rede (Cear) lançou edital para preencher 500 vagas em dois cursos de graduação a distância oferecidos pela UEG. As vagas são para Bacharelado em Administração Pública e Licenciatura em Computação.

As inscrições para a seleção 2017/2 começam no dia 12 de abril e vão até dia 9 de maio. As provas objetiva e de redação estão marcadas para o dia 21 de maio e acontecem simultaneamente em vários câmpus. A lista de aprovados será divulgada em junho e as aulas começam em agosto.

Para se inscrever, o estudante precisa acessar o site www.estudeconosco.ueg.br a partir do dia 12 de abril. A taxa de inscrição custa R$ 80.

Na graduação a distância oferecida pelo Cear, o aluno estuda pela internet, mas precisa comparecer pelo menos uma vez ao mês em uma aula presencial.

Em tempo

A UEG não colocou Anápolis como local de prova, mas isso não impede que candidatos da cidade se inscrevam e participem da seleção.

Alexânia, a 55 km de Anápolis, é o polo mais próximo para se fazer a prova.

*Atualizado às 22h15

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade