Brasil Park Shopping promove oficina de páscoa gratuita para crianças

No evento haverá oficinas de cupcake, mini ovos de páscoa, oficina de orelhas de coelho, pinturas de rosto, teatro infantil e caça aos ovos

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Já no clima de páscoa, o Brasil Park Shopping oferecerá no próximo sábado (15), das 15h às 19h, o evento Brincadeiras de Páscoa, que dará às crianças oficinas de cupcake, mini ovos de páscoa e oficina de orelhas de coelho.

Haverá também pinturas de rosto, teatro infantil e caça aos ovos.

As inscrições para participar são gratuitas e podem ser feitas antecipadamente na loja infantil Ri Happy, localizada no piso 2.

O shopping recomenda que os pais acompanhem os filhos durante o evento e a classificação mínima indicada é de quatro anos de idade.

Confira a programação

15h- Oficina de Cupcake e mini ovos de chocolate

15h- Oficina de orelha de coelho e pintura de rosto

17h- Teatro: A história do coelhinho da páscoa

17h30- Caça aos ovos de páscoa

19h- encerramento

Mais informações do evento pela página do Facebook.

O Portal 6 entrevista com exclusividade nesta segunda-feira (10) o prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PTB), para falar sobre os 100 dias de governo.  A transmissão será pela página do site no Facebook, a partir das 19h. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.