Final da semana santa será com mais Sol e calorão em Anápolis

Chances de chuva reduziram para míseros 5% durante todo o período

Da Redação Da Redação -

Os últimos dias de intenso Sol e calorão em Anápolis deve se repetir neste final de semana santa, dando fim à quaresma na comunidade católica na cidade.

Uma massa de ar quente vinda do Nordeste se estabilizou na região e só deve ir embora somente na próxima quarta-feira (19). Até lá, a possibilidade de chuva deve ficar em 5%.

Mesmo sem água caindo dos céus, a umidade relativa do ar deve permanecer acima dos 70%, uma margem bem aceitável para não trazer problemas à saúde de vulneráveis como crianças de colo e idosos.

O céu pode ficar nublado durante o período da tarde, mas ainda assim os raios solares continuarão fortes. O recomendável é não sair de casa sem passar o filtro solar e, de preferência, usar acessórios como chapéu e boné.

A temperatura máxima deve ser de 32ºC no sábado (15) e domingo (16). Já a mínima  de 17ºC deve ser sentida durante a madruga.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade