“Não temos nada a temer e vamos esclarecer”, diz Marconi sobre citações na Lava Jato

Governador lembrou que contribuições de campanha foram declaradas e aprovadas pela Justiça Eleitoral

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O governador Marconi Perillo afirmou nesta quarta-feira (19) ao final do pronunciamento no lançamento do 1º Circuito Gastronômico de Goiás 2017, no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, que está terminando de se inteirar sobre o conteúdo das citações e que irá esclarecer cada um dos pontos apresentados. Marconi afirmou que não tem nada a temer, observando que as contribuições de campanha foram declaradas e aprovadas pela Justiça Eleitoral e que as obras da Saneago no Entorno do Distrito Federal sequer foram licitadas.

“Quem me conhece sabe que eu não temo desafio algum”, afirmou Marconi. “Eu confio na Justiça, tenho muita convicção em relação ao que os nossos governos fizeram e fazem por Goiás. Especialmente, tenho convicção em relação a toda correção das nossas campanhas eleitorais, que foram fundamentais para dar uma guinada definitiva na história de Goiás”, disse o governador.

Ele ressaltou sua confiança na Justiça e afirmou que responderá tecnicamente a todos os pontos levantados. Marconi observou que não há procedimento de investigação aberto, mas que, como cidadão e governador, estará sempre à disposição para prestar todos os esclarecimentos, permitindo que as boas práticas eleitorais e administrativas sejam reconhecidas.

Afirmou que seu objetivo, além de esclarecer as citações, restabelecendo a verdade, é manter seu compromisso com a transparência, numa menção a seu apoio às diversas investigações em andamento no País. “Estarei à disposição, assim que eu tiver todos os elementos, pra chamar a imprensa em entrevista coletiva e dar todos os esclarecimentos em relação a estes assuntos. Eu sofri um ano e meio de cabeça erguida e não vai ser agora que vou me abater”, disse.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade