Duas pessoas perderam a vida nas rodovias que cortam Anápolis no fim de semana

Em todo o estado, a PFR registou total de seis acidentes fatais

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Balanço da Polícia Rodoviária mostra que no último feriado prolongado de Tiradentes houveram duas mortes em Anápolis, decorrentes de acidentes nnas estradas. No total, foram seis em todo estado de Goiás.

O primeiro registro ocorreu na manhã de sábado (22), na BR 414, que liga Anápolis a Pirenópolis. A vítima foi o promotor de eventos da Vila Mix, Jossier Willian Santana, de 35 anos. Ele pilotava uma motocicleta BMW S 1000 RR e colidiu com uma árvore após tentar contornar uma curva. Relembre.

O segundo vitimou um ciclista de 40 anos, atropelado por um veículo ainda não identificado. O nome dele não foi divulgado pela PRF.

Interior

Conforme a PRF, um acidente ocorreu na BR 153, em Rialma, quando o freio de um caminhão se soltou e atingiu uma idosa de 51 anos que viajava de Goiânia para Itapaci. Ela morreu logo em seguida e os dois passageiros acompanhantes sofreram apenas lesões leves.

Outros duas fatalidades ainda foram registrados pela PRF durante o feriadão. Em um deles um jipe transitando na contramão, bateu em um motociclista de 40 anos, que residia em Planalmira e voltava para casa após um jogo de Futebol em Anápolis.

O último ocorreu em Uruaçu, no domingo (23), quando um VW Gol tentou uma manobra de ultrapassagem e invadiu a pista contrária batendo com uma caminhonete Ford Ranger. Dois homens estavam dentro do veículo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.