Resumo Escrava Isaura – Terça 25/04/2017

Da Redação Da Redação -

24 de abril – Belchior conta a Isaura que o seu noivo está em casa de Tomásia. Henrique descobre uma mina de diamantes. Leôncio diz a Isaura que prepara uma arapuca para Álvaro. Belchior conta a Álvaro que Isaura será leiloada. Leôncio recebe uma mensagem de telégrafo informando que Branca e Geraldo irão visitá-lo. …Belchior vai a casa de Tomásia contar o que aconteceu na fazenda de Leôncio. Álvaro aproveita a situação e pede que o jardineiro entregue uma carta a Isaura. Rosa discute com o seu pai. Leôncio obriga Isaura a novos trabalhos. Gioconda desconfia do leilão. Leôncio tenta não fazer o leilão, mas Malvina não concorda com o seu marido. Dr. Paulo quer receber o dote de Helena. Tomásia lamenta-se pela situação de Miguel. Gioconda desconfia que a sua filha esteja envolvendo-se com Miguel. O Sargento confessa a Miguel que se sente atraído pela condessa e Miguel diz que se preocupa com ela. Leôncio vai até a senzala e depara-se com Isaura no banho.

25 de abril – Isaura pede a Belchior que avise Álvaro, sobre o leilão. André encontra Rosa que lhe pede ajuda para fugir para o quilombo. Leôncio pede a Francisco para pensar em algo que cancele o leilão. Malvina diz a Isaura que enviou um mensageiro a Álvaro a avisá-lo sobre o leilão. Álvaro e Tomásia recebem a mensagem. Cel. Sebastião é informado sobre o leilão. Rosa fica com inveja de Isaura. Henrique e Bernardo descobrem que o comprador de diamantes está na cidade. Bernardo consegue vender os diamantes por um bom preço. Leôncio pede a Isaura para lhe cortar as unhas. Sargento declara-se para Tomasia. Miguel recebe a visita de Tomasia. Coqueiro vê o seu pedido de clemência negado pelo juiz. João conta a história do Zumbi a Moleca. Leôncio quer estipular um preço mínimo por Isaura, Malvina nega. Dr. Paulo pensa comprar Isaura caso ele receba o dote. Leôncio diz que não vende Isaura a Álvaro. Depois de duas semanas a dormir, Diogo acorda ao lado do índio que cuidou do seu ferimento perto do coração. Álvaro diz a Henrique que é noivo de Isaura. Leôncio diz a Isaura que não a venderá.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade