Bahia x Vitória ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Bahia e Vitória se enfrentam nesta quinta-feira (27) ás 20h30, no Estádio Barradão, em partida válida pela final da Copa do Nordeste 2017. Fazia 15 anos que as duas equipes não disputavam a final da competição.

A última vez que os dois times disputaram para valer um Ba-Vi foi  na final do Nordestão de 2002, quando o Bahia sagrou-se campeão pela segunda vez.

Esta é a 13ª vez que um time baiano decide o campeonato do nordeste. Nas estatísticas, Bahia e Vitória têm o mesmo número de  títulos que todos os outros estados participantes da Copa do Nordeste somados.

A final da competição mais importante do Nordeste será transmitida ao vivo pelo EIMAXX para todo o Brasil.

Vitória – Fernando Miguel, Patric, Fred, Kanu e Geferson; Willian Farias, Bruno Ramires, Euller e Cleiton Xavier; David e André Lima. Técnico: Argel Fucks.

Bahia – Jean, Éder, Tiago, Jackson e Armero; Edson, Juninho, Régis e Allione; Edigar Junio e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.

Vitória x Bahia 

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão),

Quando: Quinta-feira, 27, às 20h30

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira

Assistentes: Lorival Candido das Flores e Luis Carlos de França Costa (trio do Rio Grande do Norte)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade