Menos de mil pessoas participaram da Greve Geral em Anápolis

Manifestação teve início às 05h da manhã e percorreu ruas do Centro

Da Redação Da Redação -

A manhã de sexta-feira (28) foi de manifestações em Anápolis. Convocada pelas centrais sindicais, os protesto percorreu várias ruas do Centro da cidade contra as reformas Trabalhistas e Previdenciária do Governo Temer.

O ato teve início às 05h na Praça Americano do Brasil e reuniu a Ustra (União Sindical dos Trabalhadores Anapolinos), Sintego (Sindicato de Trabalhadores em Edução no Estado de Goiás), Sinpror (Sindicado dos Professores em Estabelecimentos Privados de Ensino de Anápolis e Região) e o Sintect (Sindicato dos Trabalhos dos Correios e Telégrafos).

Além de populares, autoridades políticas e empresários também aderiram a greve e participaram da passeata. A Polícia Militar, que também acompanhou com os manifestantes, não aferiu à quantidade de pessoas que participaram do ato. Organizadores, porém, falam em participação “centenas de pessoas” na manifestação.

(Foto: Mauro Zucchetti)

Em tempo

Também na manhã desta sexta-feira (28) cerca de 50 estudantes da Universidade Estadual de Goiás protestaram em frente à instituição no perímetro urbano da BR-060.

Eles apresentaram como pauta a contrariedade pelas reformas Trabalhista e da Previdência do Governo Temer e pediram melhorias na universidade. Relembre.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade