Ponte Preta x Corinthians ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Enquanto todos esperavam um clássico na grande final do Campeonato Paulista, independente de qual fosse, uma “zebra” passeou pelos mata-mata do paulistão. A primeira partida será hoje, à partir das 16h no Moisés Lucarelli.

A Ponte Preta despachou Santos e Palmeiras e, com autoridade, faz uma final que foi vista pela última vez em 1977. Naquela ocasião o Corinthians sagrou-se campeão.

Ciente do favoritismo adversário,  a Ponte quer fazer valer o mando de campo na primeira partida para tentar ir com alguma vantagem para a partida de volta.

O técnico Gilson Kleina admite que o clima dentro do grupo é muito favorável, porém pede aos seus comandados para manterem os pés no chão, já que é o patinho feio dessa final.

O Corinthians por sua vez sabe da responsabilidade que tem sobre suas costas. Não menosprezando a força da equipe de Campinas, mas é claro que o Timão é tido como grande favorito, uma vez que sempre esperam que a final seja disputada de maneira rotativa entre Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos.

O único desfalque na Ponte é do zagueiro Marllon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Kadu e Fábio Ferreira disputam a vaga deixada pelo titular.

O Corinthians não tem desfalque, porém tem 8 atletas pendurados e precisará tomar muito cuidado para não perdê-los para a partida de volta, que será na Arena Corinthians.

A partida tem início às 16h e poderá ser acompanhada através da Rede Globo (SP e PR) e pelo SporTV.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 30/04/2017 (domingo) às 16h

Local: Estádio Moisés Lucarelli (Campinas-SP)

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

PONTE PRETA: Aranha; Nino Paraíba, Fábio Ferreira, Yago e Reynaldo; Fernando Bob, Elton e Jadson; Lucca, William Pottker e Clayson. Técnico: Gilson Kleina

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. Técnico: Fábio Carille

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade