Supermercado em Anápolis volta com promoção que devolve compra em bônus para celular

Cliente ainda tem a opção de presentear ou compartilhar o bônus com outras pessoas

Da Redação Da Redação -

Volta neste mês de maio nas lojas Bretas de Anápolis, e de todo o país, a campanha “Compre e Ganhe Bônus de Celular”, promoção que dá bônus aos clientes e que engloba as quatro principais operadoras de telefonia – Claro, Oi, Tim e Vivo.

Para participar, basta comprar um dos 250 produtos (de alimentos, higiene pessoal, limpeza e bebidas) que fazem parte da promoção e informar o número de celular com DDD para que o bônus seja creditado  estão disponíveis.

O limite para participação na ação promocional é de R$ 200,00 por mês em cada linha de celular cadastrada, ou seja, caso o cliente já tenha recebido esse valor no mês, poderá colocar o bônus celular em outro número. O regulamento está disponível nas lojas e no site do Bretas.

O cliente ainda tem a opção de presentear ou compartilhar o bônus com outras pessoas do seu interesse, bastando indicar os números.

De janeiro a março deste ano, a Rede Bretas entregou em Goiás e Minas Gerais R$ 1.076.833,00 em bônus de celular para clientes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade